sábado, dezembro 09, 2006

Comentários ao VI Festival de Teatro Ritus

"A minha opinião sobre o festival de teatro ritus é que foi um bom festival, com peças interessantes e uma exposição de fotografias muito atractiva, deixo também desde já os meus parabéns aos fotógrafos.
Mas o festival não teve só aspectos positivos, na minha opinião a primeira peça foi um pouco aborrecida, tendo muitas pessoas ficado
com uma má imagem do festival, não tendo vindo ver a peça seguinte."

Hélder Esteves

"Gostei da edição deste ano do Festival. Melhorou em relação a anos anteriores. Destaco o espectáculo "As Mulheres De Atenas" e o do grupo de teatro da Ritus."

Maria Celeste Ferreira de Sousa

"Achei os espectáculos muito bons. Parabéns também pela exposição de fotografias."

Ana Sousa

"Gostei muito do espectáculo "As Mulheres de Atenas", do grupo Teagus- Gulpilhares. Para mim, foi sem dúvida o melhor espectáculo do Festival."

Carlos Dias

"Acho que a edição deste ano correu muito bem, pela afluência de público e pelas peças apresentadas, apesar de achar que os grupos do Porto "Vintena Vadia", e de Escapães "G.E.D.E.", apresentaram espectáculos com alguma falta de humor, quando se tratavam de comédias. Pontos positivos para os espectáculos da Ritus, e do grupo de Gulpilhares."

Vítor Aniceto Santos

"Gostei muito do Festival de Teatro. Parabéns, e espero que continuem a apostar nas comédias."

Sara Lima

0 comentários: