segunda-feira, novembro 26, 2007

Nos Trilhos da Música- 2007

A edição de 2007- a sétima- da iniciativa musical da RITUS "Nos Trilhos da Música", conseguiu juntar 250€, que serão oferecidos à Liga Portuguesa Contra o Cancro.
O Concerto Solidário do passado sábado, que contou com as presenças da Tuna dos Voluntários de São João da Madeira, Coro da Universidade Sénior do Rotary Club, de São João da Madeira, e da OLBA- Orquestra Ligeira da Banda de Arrifana, foi concerteza, um dos melhores espectáculos musicais a que Milheirós de Poiares assistiu. A felicidade das pessoas no fim do espectáculo, e o ritmo contagiante de aplausos e entoações que se verificaram durante o concerto, permite verificar que esta foi uma aposta/causa ganha!
Os agradecimentos da organização ficam para o empenho do jovem Filipe Oliveira(coordenador musical dos três grupos presentes), a quem se deveu em grande parte a mestria no alinhamento musical do espectáculo, que permitiu agradar em pleno!
Agradecemos também ao técnico de som e luz- José Amaral, pela disponibilidade e atenção prestada. A todos os patrocinadores do espectáculo, pessoas que se juntaram nesta causa, e participantes activos (os grupos), ficam os nossos sinceros agradecimentos.
Até Sempre!

2 comentários:

Obrigado pela mensagem deixada com agradecimento ao meu trabalho, não osso deixar de felicitar a Ritus pela iniciativa de criar este evento e dou força para que novos se realizem. As instalações que têm são muito boas e devem aproveitá-las ao máximo....

Porque não um encontro de Orquestras Ligeiras.....?

Abraço

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.