terça-feira, maio 29, 2007

MANHÃS VIVAS 2007- conquiste a boa forma

O programa desportivo da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira "manhãs vivas", a realizar em Milheirós de Poiares, no Parque de Lazer do Outeiro, conta mais uma vez, com a parceria da RITUS na organização.
Este ano, uma das novidades serão a realização de caminhadas pela freguesia, que começam por volta das 09e15 da manhã, na Praça S. Miguel, terminando no Parque de Lazer do Outeiro, seguindo-se as restantes actividades desportivas que passam desde a aeróbica, os insufláveis, os desportos radicais, e outras actividades que estarão presentes só em certos domingos.


todos os domingos de manhã, 03, 10, 17 e 24 de junho e dia 01 de julho


Estão todos convidados a aparecer e a participar nas actividades...a bem do desporto (e da saúde!)

10 e 17 de Junho
Olimpiadas Juvenis/Jogos Ritus- a segunda edição desta iniciativa desportiva que tem com objectivo proporcionar aos participantes a prática desportiva competitiva e recreativa, realiza-se nestes dois domingos a partir das 10 horas no Parque de Lazer do Outeiro;
No dia 17 realizar-se-á também um rastreio, para toda a população, que incidirá sobre a prevenção das doenças cardio-vasculares, diabetes...etc.

24- Junho
Passeio de Btt (concentração no largo da Igreja- Praça S. Miguel, e termino no Parque de Lazer)

01 de Julho
3º Torneio de Futsal Juvenil
Neste dia está previsto também a realização do diagnóstico da saúde fisica da população, com a avaliação corporal individual- (massa muscular, diagnóstico a nível geral do corpo; nesta acção de prevenção e sensibilização para a importãncia da prática de actividades físicas)

0 comentários: